DEDETIZAÇÃO DE MOSQUITOS

Não Deixe Que Eles Tragam Doenças Para Sua Família

Dedetização de Mosquitos

Em todo o mundo, há 3,5 mil espécies de mosquitos. Além da grande quantidade, esse inseto também é o mais mortífero para o ser humano. Por ano, são mais de 1 milhão de pessoas mortas, globalmente, por conta das doenças transmitidas por eles. Com isso, a dedetização de mosquitos é altamente recomendada.

Graças à dedetização de mosquitos, é possível controlar a população e evitar os diversos prejuízos causados por esses seres. Ao conhecer melhor o processo, há como entender a sua importância. Observe abaixo!
Dedetização de Mosquitos

Por que investir na desinsetização?

Já que são insetos tão perigosos, a dedetização de mosquitos só traz benefícios. Realizada de maneira especializada e precisa, oferece uma proteção extra ao ambiente. Saiba quais são os motivos para investir na etapa.

Prevenção de doenças

Os mosquitos são hospedeiros de diversos microrganismos e, por isso, são vetores de várias enfermidades. A espécie Aedes aegypti, por exemplo, é causadora de quadros como dengue, febre amarela, chikungunya e zika. Além dessas doenças, outros quadros incluem:

• malária;
• filariose;
• leishmaniose;
• elefantíase e até quadros raros.

Somente com o controle desses seres é possível garantir que eles não se desenvolvam o suficiente para causar esses problemas.

Aumento do conforto

Além de serem perigosos, os mosquitos também geram todo tipo de incômodo. As asas fazem um zunido que pode irritar quem tenta dormir ou se concentrar, por exemplo. Além disso, muitos dão origem a dores e coceira por conta das mordidas.

A eliminação resolve todos esses problemas, já que garante que o ambiente esteja livre desses seres irritantes.

Otimização do ambiente

Como oferece maior nível de conforto e com a proteção à saúde, o controle de mosquitos faz com que o ambiente fique cada vez melhor. Além de isso trazer bem-estar em residências, impede que os negócios sofram prejuízos.

Graças a esse processo, um restaurante, um hospital ou uma escola não encaram problemas ou perdas, por exemplo. Trata-se, portanto, de um investimento com retorno.

Como a dedetização de mosquitos é feita?

A desinsetização para os mosquitos não segue apenas uma regra. É preciso considerar as necessidades específicas de cada ambiente. Então, tudo começa com o reconhecimento das espécies, do seu comportamento, da distância de voo e assim por diante.

Com essas informações, é possível escolher a metodologia adequada. Entre as opções de tratamento estão:

• focal;
• perifocal;
• ultra baixo volume ou
• com aerossol.

Cada espécie responde melhor a um tipo e tudo deve ser executado de acordo com boas práticas já definidas. No final, é possível dar adeus aos mosquitos com total segurança.

Por que escolher uma empresa para o controle de mosquitos?

Livrar um ambiente desses insetos não significa apenas matar os que aparecem para atrapalhar o cotidiano. O ciclo das larvas é prolongado e o problema pode se tornar contínuo. Para evitar isso, o melhor é contratar uma empresa especializada.

Os profissionais terão todas as técnicas e ferramentas para uma boa dedetização de mosquitos. Com o reconhecimento das necessidades específicas, o processo certo é escolhido e traz maior precisão. No final, o espaço fica totalmente protegido.

A dedetização de mosquitos é fundamental para evitar doenças fatais e aumentar o conforto. Realizada por quem entende do assunto, a desinsetização é muito mais eficiente.

Para se livrar desses insetos de uma vez por todas, entre em contato com a Astral Saúde Ambiental!

Solicite seu Orçamento Agora Mesmo!