DEDETIZAÇÃO DE BARATAS

Acabe com as Baratas! Fique Livre de Uma Vez por Todas!

Dedetização de Baratas

As baratas existem há 300 milhões de anos e se tornaram seres completamente adaptáveis aos ambientes. Apesar de as baratas caseiras representarem a minoria das espécies, são muito comuns em áreas residenciais e comerciais. Como provocam transtornos, a melhor solução de combate é mesmo recorrer à desinsetização.

A dedetização é o método ideal e pode resolver seu problema de maneira prolongada. Ao entender como tudo acontece, fica mais fácil tomar uma decisão em favor do procedimento. Então, aproveite para se informar um pouco mais a seguir.

Por que investir na dedetização de baratas?

Não é porque as baratas são tão comuns em certos locais que elas não trazem riscos à saúde. A presença desses insetos é bastante perigosa, e se livrar deles é o melhor a se fazer. Quer saber o motivo? Entenda as vantagens da dedetização!
Xô Baratas! Dedetização contra Baratas

Prevenção de doenças

Assim como acontece com outros insetos, as baratas são transmissoras de várias doenças. Considerando que elas vêm, muitas vezes, de bueiros e aterros sanitários, é certo dizer que transportam diversos microrganismos em seus corpos.

Mesmo sem o contato direto com elas é possível sofrer vários transtornos de saúde. Com a dedetização, há como evitar os seguintes quadros:

• hepatite A;
• febre tifoide;
• conjuntivite;
• diarreia;
• vômitos;
• lepra, entre outros.

Adequação sanitária

Diversos empreendimentos devem seguir regras estritas de higiene, como é o caso de ambientes de saúde e alimentação. Se um restaurante sofrer com a presença de baratas, corre o risco de perder o alvará de funcionamento e muitos de seus clientes.

Então, a desinsetização é altamente recomendada para garantir a maior segurança (inclusive, alimentar) e evitar problemas com a fiscalização.

Reduz eventuais prejuízos

O fato de encontrar baratas em certos ambientes pode causar diversos tipos de perdas e desperdícios. Uma infestação em um estoque de alimentos, por exemplo, pode levar a maioria deles para o lixo. Isso também vale para alguns medicamentos e até alguns equipamentos. Um ninho feito na estrutura errada pode até queimar as máquinas!

Livrar-se delas é a melhor proposta para evitar estragos e contratempos financeiros. Então, o investimento no serviço de desinsetização sai bem mais em conta que a reposição de itens em seu negócio.

Como a desinsetização é feita?

As baratas preferem ambientes úmidos, escuros e protegidos. Como resultado, não faltam espaços possíveis para que elas se escondam. Para ser efetiva, a dedetização começa com um reconhecimento dos pontos de infestação e das suas características.

A partir disso, a desinsetização utiliza várias técnicas, inclusive aquelas que vão além do controle químico. E com medidas preventivas e corretivas sobre as vulnerabilidades, há como diminuir os riscos de novas infestações futuras.

Por que escolher uma empresa para dedetizar baratas?

Pode parecer simples apenas despejar veneno e distribuir algumas chineladas para matar as baratas. Mas a verdade é que a capacidade de reprodução desses insetos é muito elevada — e a maioria permanece escondida no local ou proximidades. Por isso, a melhor forma de acabar com essa praga é por meio da dedetização feita por uma empresa.

Essa contratação vai garantir que todos os conhecimentos sobre o combate aos insetos se transformem em estratégia para obter uma desinsetização completa. Ao final, o ambiente ficará protegido por mais tempo e livre dos perigos que as baratas podem trazer.

As baratas aparecem com frequência, mas geram muitas complicações se não forem corretamente exterminadas. Para se livrar delas de forma definitiva, o ideal é investir na desinsetização. Com a dedetização completa, é possível ter mais segurança e bem-estar!

Quer acabar com essas pragas de uma vez por todas?

Entre em contato com a Astral Saúde Ambiental.

Solicite seu Orçamento Agora Mesmo!