CONTROLE DE ESCORPIÃO

Fique Livre dessa Praga! Proteja sua Família!

Controle de Escorpião

O escorpião é um dos animais mais perigosos da natureza. Pequeno, ágil e capaz de se esconder, também tem uma picada poderosa — e que pode ser fatal, sem os devidos cuidados. Por isso, o controle de escorpião é um imperativo.

Ele se torna especialmente importante diante do aumento das ocorrências e dos riscos. Em Ribeirão Preto, foram registrados quase 500 casos de janeiro a maio de 2019. Em 2018, a alta no ano foi de 450%, em relação ao período anterior. Por isso, o ideal é ficar de olho e já se preparar!
Serviço Controle de Escorpiões

Por que investir nesse controle de pragas?

Ao primeiro sinal de que há a presença de escorpião em um imóvel, é conveniente agir rapidamente. Com a rapidez necessária, os resultados positivos serão adequados. Para entender melhor, descubra por que investir nesse controle.

Redução dos riscos de acidentes

Como visto, o escorpião é um aracnídeo perigoso, por causa de sua picada e das propriedades que apresenta. Graças ao controle de pragas efetuado corretamente, é possível diminuir os riscos de um acidente do tipo.

Creches e escolas que realizam o processo, por exemplo, reduzem as chances de ter crianças picadas. Isso evita emergências e até problemas judiciais de diversos tipos.

Maior proteção à saúde

O maior benefício de se utilizar corretamente o veneno para escorpião é a proteção à saúde. O veneno atua no sistema nervoso humano e, sem o devido tratamento, pode levar à morte.

Como prevenir é o melhor remédio, fazer com que a picada não aconteça é um jeito de impedir a busca de emergência por atendimento médico e uso do antídoto — que nem sempre está disponível.

Prevenção quanto à infestação

Os escorpiões se escondem em ambientes difíceis de alcançar e, por isso, conseguem se reproduzir com maior facilidade. Para evitar o crescimento da população — e das dificuldades —, o ideal é fazer o controle de escorpião.

A atuação rápida e de qualidade impede que a praga continue no imóvel e ainda reduz os riscos de o problema ocorrer novamente.

Como o controle de escorpião é feito?

Essa etapa do controle de pragas depende, primeiramente, de um processo preventivo para que novas infestações não aconteçam. Normalmente, identificam-se as vulnerabilidades do ambiente, como frestas e pontos úmidos que possam servir de abrigo.

Após a correção dessas áreas, são realizados outros procedimentos semelhantes, como o fechamento de ralos e de certas tubulações que apresentam maiores riscos.

Para combater a população já existente, é aplicado um veneno para escorpião, do tipo químico e em formato granulado. Após a atuação eficiente, o espaço volta a ficar seguro!

Por que escolher uma empresa para aplicar veneno para escorpião?

Por envolver um animal tão perigoso e que se abriga em locais de difícil acesso, o controle de escorpião deve ser feito por profissionais especializados na tarefa. Com os equipamentos e táticas ideais, terão as condições necessárias para eliminar essa praga de maneira segura.

Com a contratação adequada, portanto, é possível ter a garantia de que tudo vai sair como o previsto e que, ao final, o imóvel estará totalmente protegido contra a atuação desse veneno mortal.

O controle de escorpião é uma questão de saúde e proteção contra acidentes. Com a contratação de um time especializado, você poderá contar com a prevenção e aplicação correta do veneno para escorpião.

Quer ter os melhores resultados? Entre em contato conosco da Astral Saúde Ambiental e tenha o apoio da nossa equipe!

Solicite seu Orçamento Agora Mesmo!